Botafogo inicia preparação para o segundo semestre na Rússia
Após pausa da Copa do Mundo, elenco alvinegro foca em intertemporada e amistosos internacionais.
Reprodução/Divulgação
O Botafogo iniciou nesta segunda-feira a preparação para o restante da temporada. Após 22 dias de férias devido à pausa da Copa do Mundo, o elenco se reapresentou no Espaço Lonier para avaliações físicas e trabalhos gradativos em campo.
O clube aproveita o período para recuperar atletas que estavam no departamento médico. O planejamento prevê uma viagem para a Rússia na próxima semana.
A intertemporada contará com amistosos contra CSKA e Dínamo Moscou, além de jogos-treino para dar minutagem ao elenco. Jovens das categorias de base foram integrados aos treinos para compor o grupo de cerca de 30 jogadores que viajará.
O objetivo da comissão técnica é fortalecer o ambiente e solidificar o grupo durante o período sem jogos oficiais. O retorno ao Brasileirão será contra o Santos, no Nilton Santos.