25ºC
Logo

Siga-nos nas redes

Esportes

Ceará faz pior atuação do ano e perde para Botafogo-SP

Equipe alvinegra demonstra nulidade em campo e flerta com o abismo.

Autor
Por Redação MQ
Ceará faz pior atuação do ano e perde para Botafogo-SP
Reprodução/Divulgação
O Ceará apresentou sua pior atuação do ano em derrota para o Botafogo-SP. A equipe alvinegra mostrou inoperância e pouca criatividade, sendo dominada pelo adversário. As melhores chances de gol foram do time paulista, enquanto o Ceará pouco incomodou, exceto em momentos de desespero no final da partida. Mesmo com o Botafogo-SP errando ao substituir jogadores que atuavam bem, o Ceará não conseguiu aproveitar. O time teve opções limitadas e viu um gol ser anulado pela arbitragem. Uma bola na trave foi o máximo de perigo criado. O resultado não seria justo com o Botafogo-SP, e o Ceará não demonstrou merecimento. A equipe parece brincar com o perigo, flertando com o abismo.

Gostou da notícia? Compartilhe!