Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

EM MUCAMBO-CE: HOMEM ENTRA NA ÓTICA GLOBAL,FAZ VÍTIMA DE REFÉM COM CHAVE DE FENDA NA GARGANTA E TERMINA NA CADEIA

Na manhã de hoje 15/06 por volta das 11h20m o destacamento de polícia militar da cidade de Mucambo-Ce,conduziram até a delegacia regional de polícia civil de Sobral-Ce,um elemento acusado da pratica de assalto na cidade.

Segundas informações concedida para nossa equipe pelo a pessoa do Cabo Auricélio o mesmo se encontrava no comando da RD 3571 juntamente com o SD PM Canuto, quando receberam uma informação dando conta de um assalto a Ótica Global situada na Rua José Claudio de Araújo no centro da cidade.

Quando os bravos policiais chegaram ao local o elemento identificado como sendo Edvaldo Brito Araújo maior de idade já havia saído do local do crime sendo que andava nas imediações próximo ao sinistro fazendo da vítima sua refém, onde o mesmo com uma chave de fenda direcionada ao pescoço da vítima ameaçava a mesma de morte caso não conseguissem realizar o assalto.

Segundo a vítima que teve sua identificação preservada, o elemento bastante alterado ainda subtraiu da mesma a quantia de 120 reais. O PM Cabo Auricélio e o SD PM Canuto conseguiram através de um bom diálogo que o acusado liberassem a vítima onde em seguida recebeu voz de prisão.

Nossa equipe conversou com o acusado que confessou o crime e se diz estar muito arrependido pelo a besteira que fez, o mesmo ainda com suas palavras relata culpando a cachaça, por ter feito ele perder o sentido de ser um cidadão de bem e praticado o crime. O acusado após ser ouvido pelo o delegado de plantão da cidade de Sobral foi enquadrado no art 157 e já se encontra recolhido a cadeia pública da cidade.

Trabalhou nessa ocorrência operacional o destacamento de polícia militar
da cidade de Mucambo a frente do comando Sargento PM O Filho
sempre orientando seus bravos policiais no combate ao crime e deixando
toda sociedade Mucambenses com segurança total. Parabéns aos bravos
policiais Cabo PM Auricélio e SD PM Canuto.

Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Comment here