Presidente da Ponte Preta comenta crise e promete reforços
Luiz Torrano nega nova debandada no elenco e busca soluções financeiras para a Série B
Reprodução/Divulgação
Em meio à crise na Série B, o presidente da Ponte Preta, Luiz Torrano, estreou um canal oficial de comunicação para esclarecer a situação do clube. O dirigente abordou a saída do goleiro Diogo Silva, os salários atrasados e as dificuldades financeiras, classificando as críticas como politicagem.
Segundo Torrano, os débitos de 2025 estão sendo quitados e os pagamentos de 2026 já foram iniciados. Para contornar o cenário, a diretoria tenta o desbloqueio judicial de R$ 3,7 milhões.
O presidente garantiu que o departamento de futebol trabalha em reforços para a sequência da temporada e descartou uma nova debandada de atletas. A Ponte Preta ocupa a vice-lanterna da competição e enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo.