Técnico do IAC minimiza derrota e projeta mata-mata
Após encerrar a primeira fase da Bezinha com a melhor campanha, Carlos Leiria foca no confronto contra o Paulínia.
Reprodução/Divulgação
O Itaquaquecetuba encerrou a primeira fase da Bezinha com a melhor campanha geral, apesar da derrota por 2 a 1 para o União Mogi na última rodada. O revés marcou o fim da invencibilidade da equipe, que somou oito vitórias e um empate na etapa inicial.
O time também se destacou pela solidez defensiva, sofrendo apenas seis gols. O técnico Carlos Leiria avaliou o desempenho como extremamente positivo e consistente.
Segundo o treinador, a regularidade demonstrada até aqui dá confiança ao elenco para a sequência do campeonato, onde os detalhes passarão a definir os resultados. Agora, o Índio de Itaquá se prepara para enfrentar o Paulínia nas oitavas de final.
O primeiro duelo ocorre neste domingo, fora de casa, com a decisão marcada para o dia 5 de julho.