Dupla santista brilha no Taekwondo na Europa
Sandy Macedo e Mikaela Oliveira conquistam medalhas representando o Brasil.
Reprodução/Divulgação
Sandy Macedo e Mikaela Oliveira, atletas de taekwondo da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), tiveram um fim de semana de sucesso em competições na Bósnia e Herzegovina. Representando a Seleção Brasileira, a dupla conquistou um total de quatro medalhas.
Sandy Macedo foi o grande destaque, faturando duas medalhas de ouro. Ela venceu o European Clubs Championship e o Bosnia Open na categoria até 67kg, somando pontos importantes para o ranking mundial e olímpico.
Mikaela Oliveira também subiu ao pódio em ambas as competições. Ela garantiu duas medalhas de bronze, uma no European Clubs Championship e outra no Bosnia Open, na categoria até 73kg.
As conquistas reforçam o potencial das atletas da Baixada Santista no cenário internacional do taekwondo. O desempenho das duas atletas em solo europeu demonstra a força do taekwondo santista e a busca por melhores resultados.