31ºC
Logo

Siga-nos nas redes

Esportes

Athletico tem retornos importantes em treino com bola

Volante e lateral estão liberados pelo departamento médico e reforçam o Furacão para a sequência da temporada.

Autor
Por Redação MQ
Athletico tem retornos importantes em treino com bola
Reprodução/Divulgação
O elenco do Athletico realizou seu primeiro treino com bola no CT do Caju após o período de férias. A atividade marcou o retorno do volante Luiz Gustavo e do lateral-esquerdo Léo Derik, que intensificaram o tratamento de lesões durante a pausa e já estão liberados pelo departamento médico. O atacante Jorge Rivaldo também participou do treinamento como novidade entre os atletas. Luiz Gustavo se recuperou de uma lesão na panturrilha, enquanto Léo Derik tratou dores no tornozelo. Ambos ficam à disposição para a reestreia no Brasileirão, marcada para o dia 22 de julho, contra o São Paulo. O goleiro Mycael segue em recuperação após cirurgia na perna esquerda. O Furacão aproveita a pausa para a Copa do Mundo com avaliações e jogos-treino.

Gostou da notícia? Compartilhe!