Alex Escobar é afastado após mal-estar durante Copa
Apresentador teve pico de pressão e não deve acompanhar jogo do Brasil na Copa do Mundo.
Reprodução/Divulgação
O apresentador Alex Escobar foi afastado do Globo Esporte após passar mal durante uma transmissão ao vivo de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O jornalista apresentou dificuldade na fala e foi hospitalizado para realizar exames médicos.
O colega Fred Bruno informou que Escobar sofreu um pico de pressão. Devido ao quadro, o profissional não deve participar da transmissão do próximo jogo da Seleção Brasileira, marcado para esta quarta-feira em Miami.
Escobar tranquilizou os fãs pelas redes sociais, afirmando que se sente bem e que não houve confusão mental. Ele aguarda liberação médica para retomar suas atividades na cobertura da Copa do Mundo.