23ºC
Logo

Siga-nos nas redes

Policial

Família de influencer assassinada em Itapipoca clama por justiça: 'Sem o assassino, não há luto'

Moradores de Itapipoca protestam e clamam por justiça pela morte de Ana Karolina, cujo ex-namorado é o principal suspeito foragido.

Autor
Por Redação MQ
Família de influencer assassinada em Itapipoca clama por justiça: 'Sem o assassino, não há luto'
Reprodução/Divulgação

A comunidade de Itapipoca e a família de Ana Karolina Sousa, a influencer e empresária cruelmente assassinada, vivem um drama angustiante. Eles se recusam a viver o luto enquanto o principal suspeito, o ex-namorado, permanece foragido.

Ana Karolina, mãe de uma menina de 7 anos e estudante de Biomedicina, foi morta com cerca de 20 golpes de arma branca no último dia 14. Em um ato de clamor por justiça, mais de 100 pessoas se reuniram em Itapipoca, protestando e prestando homenagens à vítima, enquanto reforçavam a conscientização sobre a violência contra a mulher. O caso é investigado como feminicídio.

A dor da família, expressa na frase 'Enquanto o Renan não for preso, a família não vai conseguir viver o luto', ressoa em toda a região. A ausência de autoridades no protesto acentua a sensação de impunidade, mantendo viva a expectativa por respostas e pela prisão imediata do criminoso para que a justiça seja finalmente feita.


Fonte: Diário do Nordeste

Gostou da notícia? Compartilhe!