Perboyre afirmou que Baquit investe no time que não alcança bons resultados, assim como o governador FOTO: JL ROSA. |
O deputado estadual Perboyre Diógenes (PSL) criticou, em tribuna na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (7), a atuação do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Francisco Bezerra, e a comparou ao desempenho do time Fortaleza, que atualmente está na Série C do Campeonato Brasileiro.
Em seu discurso, o parlamentar contrastou a atuação do coronel a do governador Cid Gomes, que segundo ele, como o deputado Osmar Baquit investe no seu ‘time’, mas não alcança resultados. “O governador deu tudo e o senhor não demonstra resultados suficientes. O deputado Osmar Baquit é presidente do Fortaleza e faz tudo para o time dar certo, mas o time não ganha. Tanto apanha, quanto dão nele. Contrata jogador, contrata técnico, mas o time continua decepcionando o seu torcedor”.
O deputado alegou não ser justo que Osmar Baquit seja responsável pelo desempenho do time, assim como Cid Gomes pela segurança no Estado. “Não é justo que ele (Osmar Baquit) seja responsável pelo fracasso do time, então tem que trocar o técnico, e é a melhor saída. Assim é com o governador, ele é presidente do maior time do Estado, mas apesar do esforço, o time não consegue dar alegria ao povo. E indagou: “é justo que o governador Cid Gomes pague por esse fracasso?”
Perboyre ainda citou a visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro. “Acho que o coronel não ouviu o papa: diálogo e humildade”. O deputado acrescentou que a sociedade se encontra refém da criminalidade. “Infelizmente sua gestão não tem dado certo, apesar do governador. O que se constata é que a sociedade continua refém dos assaltantes e traficantes, na Capital e no Interior”.
Fonte:Diário do Nordeste
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.