MUCAMBO –CE: SUB- TENENTE NILTON E DELEGADO DA POLÍCIA CIVÍL DR. RUBANIR, IRÃO A PROMOTORIA PEDIR A PROIBIÇÃO DE “PANCADÕES”.
27 de maio de 20130
A madrugada de domingo (26) na cidade de Mucambo foi marcada pela desordem, vandalismo e caos. Por volta de 01h30min da manhã após o fim de um “Pancadão”, um grupo de jovens, sobre efeito de bebida alcoólica, provocou um verdadeiro quebra-quebra no centro da cidade e no bairro da Vila do Açude. A policia militar no comando do Subtenente Nilton, teve trabalho para conter a fúria dos jovens e teve que contar com o apoio preciso da PM de Pacujá que chegou com rapidez ao chamado. Depois de quase duas horas de operação policial os militares conseguiram prender os mentores da confusão,identificados como: Lucas Brito da Silva, Pedro Aurélio Vieira, Hiago Alves de Magalhães, Antonio Ferreira Martins e um menor de idade. Todos foram conduzidos a DP de Sobral, onde foi feito um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência). Em depoimento os jovens negaram a participação. Após o TCO, Todos foram liberados com exceção do menor, que foi recambiado para a DCA de Fortaleza.
Não é de hoje que surgem confusões e transtornos oriundos desses “Pancadões” ou Haves, a combinação jovens, bebidas alcoólicas nesse tipo de evento sempre termina mal. Como medida preventiva para que não mais se repitam atos como os da madrugada do último domingo o sub-tenente Nilton e o Delegado da Policia civil Dr. Rubanir irão a Promotoria de justiça de Mucambo pedir a suspensão de eventos desse gênero, como Haves, Pancadões e Bailes Funk . Essa iniciativa conta com a aprovação de grande maioria da população de Mucambo que depois da últimos episódios se encontra ainda com um sentimento de vulnerabilidade em relação a novos casos.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.