Um homem morreu e dois ficaram feridos na saída do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, dois homens saíam de uma audiência no fórum e entravam em um táxi, quando vários tiros foram disparados. “A única coisa que me disseram foi ‘me levem lá na [Avenida] Washington Soares. A única palavra foi essa. Depois, só os tiros”, conta o taxista Antônio Cardoso. O carro do taxista tem 23 marcas de bala.
De acordo com a polícia, logo após deixar o Fórum Clóvis Beviláqua, o táxi foi interceptado por um carro de onde saíram dois homens, que começaram a atirar nos passageiros. Um policial que estava nas proximidades trocou tiros com os homens que, na fuga, deixaram cair uma pistola.
Um homem morreu e dois ficaram feridos. Um dos feridos é o taxista Antônio Cardoso, que recebia dois passageiros. A polícia não sabe a motivação do crime, mas acredita em “queima de arquivo”, já que eles prestavam depoimento sobre crimes de homicídio. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. A polícia apreendeu uma arma de fogo.
A vítima é Francileudo Ferreira Lima, de 25 anos, que tem passagem na polícia; ele morreu na hora. “É um dos líderes da gangue da Mangueira que tá sempre em conflto com a do Coqueirinho, do [Bairro] São Miguel”, diz o subtenente da PM, Daniel Guimarães. Francisco Wellington Cruz, de 19 anos, estava próximo à vítima no momento do crime e sofreu um tiro na costela. Ele foi socorrido e levado para um hospital.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.