Terezinha Ribeiro de Souza, de 27 anos e Maria Aparecida da Silva de 48, foram presas (Foto: Chinês/Agência Miséria) |
Duas mulheres foram presas por volta das 15h30min desta quarta-feira sob a acusação do tráfico de drogas denunciado anonimamente para a polícia. Elas vinham sendo monitoradas por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e estavam no cruzamento da Rua Cônego Climério com a Avenida Carlos Cruz (Bairro Pio XII) em Juazeiro, na hora da abordagem.
Maria Aparecida da Silva tem 48 e Terezinha Ribeiro de Souza apenas 27 anos. Na residência delas a polícia apreendeu seis pedras de crack, R$ 86,00 e três celulares. As acusadas ainda tentaram esconder a droga primeiro nas suas calcinhas e, depois, queriam soltar no vaso sanitário para dar descarga. No imóvel, estava Geraldo de Lima Duarte, de 53 anos, que disse à polícia ter ido lá “comprar um baseado”
E MAIS, EM VÁRZEA ALEGRE:
Droga apreendida com a dupla (Foto: Chinês/Agência Miséria) |
VÁRZEA ALEGRE – Já por volta das 23 horas desta quarta-feira a polícia de Várzea Alegre prendeu o vendedor Jonas Sousa Silva, de 22 anos, residente na Rua Vicente Honório, 232 (Bairro Varjota) naquele município. Ele estava com um papelote de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro dizendo ter comprado a droga ao cobrador Gilvan Germano Lima Pinto, de 27 anos, residente na Rua José Augusto Leite do mesmo bairro, a qual teria vindo de Recife (PE). Gilvan ainda tentou subornar os policiais, mas os dois foram presos.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.