A situação em que se encontra o Cemitério de Mucambo é de extremo abandono e de descaso com a população e seus Entes-Queridos que lá estão sepultados.
A sujeira, falta de espaço para novos túmulos, a dificuldade na hora de um sepultamento, a falta de um guia, zelador, a dificuldade de acesso aos túmulos, túmulos destruídos ou em péssimos estado de conservação, caixões, restos mortais expostos, a má conservação da capela onde está sepultado Monsenhor Domingos Gusmão de Sabóia e a falta de sanitários é o que mais chama a atenção no Cemitério São Joaquim de Mucambo.
Está na hora das Autoridades competentes tomarem as providência no tacante a elaboração de um projeto para buscar um espaço para construção de um novo cemitério e que atenda as necessidades da população de um município que a cada dia cresce em todos os aspectos.
Vamos esperar que o Prefeito de Mucambo Wilebaldo Aguiar, Os Vereadores: Leu, Edson Paulino, Edimilson soares, Hamiltom Azevedo, Netão, Nonato Jerônimo, Voca, Joana e Edilson Salvino, Poder Judiciário, Igrejas e a sociedade em geral se sensibilizem e busquem uma solução urgente para termos um novo Cemitério em nosso Município.
FONTE: BLOG MUCAMBO PRA VALER
FOTOS: MARCOS PORTELA
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.