O gerente de uma agência bancária da cidade de Cascavel, a 56 km de Fortaleza e mais um grupo de pessoas foram feitos reféns por um grupo de assaltantes, na manhã desta terça-feira (4).
Segundo informações da Polícia Militar que está na cidade, às 9h30, os suspeitos e os reféns ainda estavam dentro da agência. Com medo, os proprietários dos pontos comerciais próximos à agência, no Bairro Centro, fecharam as portas.
“A última coisa que vi, antes de fecharem as portas, foi o Gate chegando [Grupo de Ações Táticas Especiais da PM]. Tem muito policial lá”, conta a funcionária de uma loja de eletro-eletrônicos que fica de frente para o banco. O Gate, responsável por realizar negociações, já está no local. Dois suspeitos se entregaram.
Apesar do fechamento do comércio, segundo moradores da área, a movimentação da população nas proximidades é intensa. “A polícia isolou as ruas [que dão acesso ao banco], mas tem muita gente lá. Até porque tem muito refém”, conta a funcionária de uma farmácia localizada no mesmo quarteirão.
Fonte: G1/Ce
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.