A polícia de Mauriti prendeu o agricultor Cícero Furtado Leite, de 40 anos, residente na zona rural daquele município, o qual foi autuado em flagrante na manhã desta terça-feira por posse ilegal de arma de fogo. Quando os PMs adentraram a casa do mesmo encontraram sobre a cama de um dos quartos uma espingarda calibre 32 e, sob um guarda-louças na cozinha um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
A prisão se deu após uma denúncia anônima para o Destacamento Militar de Mauriti e vieram informações que Cícero estava com uma destas armas ameaçando matar a mulher que ele desconfiava ter denunciando. Ele foi levado para a delegacia por uma equipe da FTA composta pelos Soldados Silva Neto, Adalberto e Ary, além da equipe do destacamento liderada pelo Tenente Georges apoiado pelo Sargento J. Pedro, o Cabo Damasceno e os Soldados J. Alves, Bezerra, Fernandes e Linhares.
Ao ser abordado, Cícero negou que tivesse armas em casa e autorizou a entrada dos PMs os quais não tiveram dificuldades em encontrá-las. No dia 18 de junho de 2010, ele matou sua companheira Maria Marlene da Silva, então com 45 anos. O crime aconteceu dentro da residência do casal no Sítio Curtume em Mauriti com um tiro de revólver e golpes de faca.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.