25ºC
Logo

Siga-nos nas redes

Policial

Mãe de Adolescente no Caso Orelha Nega Ocultação de Provas à Polícia

A mãe do jovem investigado pela morte do cão comunitário Orelha se manifesta sobre as acusações de obstrução à justiça.

Autor
Por Redação MQ
Mãe de Adolescente no Caso Orelha Nega Ocultação de Provas à Polícia
Reprodução/Divulgação

A polêmica investigação sobre a morte do cão comunitário Orelha, em Florianópolis, ganha um novo e intenso capítulo com a negação veemente da mãe do adolescente de 15 anos apontado como responsável. Ela refuta as acusações de ter tentado ocultar provas, uma alegação que intensifica o debate público sobre o caso.

A Polícia Civil havia levantado a suspeita de ocultação de itens como um boné e um moletom, supostamente usados pelo jovem no dia da agressão. No entanto, em depoimento, a mãe declarou ter entregado o boné solicitado e que o moletom estava com o filho em viagem, negando qualquer tentativa de esconder objetos ou conhecimento das provas procuradas. A investigação, que analisou mil horas de gravações e ouviu 24 testemunhas, já encaminhou o relatório do inquérito ao Ministério Público.

O caso do cão Orelha, encontrado com lesões na cabeça e falecido após atendimento veterinário, continua a mobilizar a opinião pública. O relatório policial, que indica um golpe por objeto contundente como causa da morte, culminou na solicitação de internação do adolescente. A sociedade acompanha atenta os desdobramentos desta trágica e complexa situação.


Fonte: Diário do Nordeste

Gostou da notícia? Compartilhe!