Piloto Pedro Turra acumula denúncias de agressão e assédio no DF
Empresário de 19 anos é investigado por cinco episódios de violência, incluindo agressão que deixou adolescente em coma.
O piloto e empresário Pedro Turra, de 19 anos, se tornou alvo de múltiplas investigações policiais no Distrito Federal devido a uma série de episódios de agressividade. Nesta semana, mais duas ocorrências foram registradas contra ele, elevando para cinco o número de casos sob apuração pela Polícia Civil. As denúncias envolvem agressões físicas e até o fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.
Um dos casos mais graves ocorreu em julho do ano passado, quando Turra agrediu um homem de 49 anos após um suposto acidente de trânsito em Águas Claras. Um vídeo flagra o piloto dando tapas no rosto da vítima. Mais recentemente, na última sexta-feira (24), Turra foi preso em flagrante após agredir um adolescente de 16 anos, que, após a violência, precisou ser internado e está em coma induzido. Ele pagou fiança de R$ 24,3 mil e foi desligado da categoria escola da Fórmula Delta.
Outra jovem de 18 anos também procurou a delegacia para denunciar Turra por tê-la forçado a ingerir bebida alcoólica quando era menor de idade, em uma festa em junho do ano passado. Um vídeo mostra a jovem tentando se afastar enquanto o piloto segura uma garrafa de vodka. A defesa de Pedro Turra informou que não comentará os casos. A polícia considera pedir a apreensão do passaporte do investigado para evitar risco de fuga.
Fonte: G1