Sexta, 05 de dezembro de 2025 Parcialmente Nublado 25ºC
Logo Portal Mucambo em Questão
PUBLICIDADE
Notícia

Mulher de sargento morto no Rio conversou com ele minutos antes: 'Não consigo explicar essa dor'

Policiais do Bope e da Polícia Civil estão entre as vítimas de megaoperação contra F4cção Cr1m1nosa; um dos sargentos conversou com a esposa minutos antes.

Por Redação MQ | Publicado em: 29/10/2025 às 15:20
Mulher de sargento morto no Rio conversou com ele minutos antes: 'Não consigo explicar essa dor'

Uma grande operação policial no Rio de Janeiro resultou na morte de quatro agentes de segurança nesta terça-feira. Entre as vítimas estão dois sargentos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e dois agentes da Polícia Civil. A ação foi direcionada a uma F4cção Cr1m1nosa.

Os sargentos do Bope foram identificados como Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, que ingressou na corporação em 2011, e Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, que fazia parte da corporação desde 2008. Heber deixa esposa, dois filhos e um enteado. Cleiton deixa esposa e uma filha. Na Polícia Civil, as perdas foram do chefe de investigações da Delegacia de Mesquita, Marcus Vinícius Cardoso, com 26 anos de carreira e promovido um dia antes da operação, e do agente Rodrigo Velloso Cabral, que havia ingressado na corporação há apenas dois meses e atuava na Delegacia da Pavuna. A esposa de Heber, Jéssica Araújo, trocou mensagens com o marido minutos antes do incidente, recebendo a última às 10h57. As Polícias Civil e Militar, juntamente com o governador Cláudio Castro, emitiram notas de pesar. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do Rio, aguardando liberação para velórios e enterros.


© 2025 Portal Mucambo em Questão. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido com paixão em Mucambo, Ceará.