Após realizar uma compra pela internet, o policial judicial Fabiano Cavalcante, de 63 anos, teve uma surpresa com o pedido. No último dia 11 de março, o morador do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, fez a compra de um berço na Shopee, em meio aos preparativos para a chegada de seu primeiro filho Hércules, que deve nascer em maio.
No entanto, ao receber o pedido no final do mês passado, descobriu que veio um par de chinelos. A esposa dele, Jade Cavalcante, recebeu a encomenda, enquanto ele estava no trabalho, e percebeu o erro somente no dia seguinte.
“Fiquei muito decepcionado, porque você compra uma coisa para o seu filho, que pode nascer a qualquer momento. Você compra uma coisa e ela não chega. E passou por duas alfândegas, na China e no Brasil. Não entendo como ninguém vê essa incoerência”.
Fabiano Cavalcante
Policial judicial
Fabiano revelou que a etiqueta do pacote detalhava que era um berço. “Era para ser o berço. Li, vi que tinha o nome do berço no envelope. Veio um pacote bem fininho. Mostra que é um sistema alfandegário frágil, que não percebe que o objeto não é compatível”, reclamou.
📰 Diário do Nordeste
Veja mais posts como esse.
Veja mais em nosso instagram
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.