O que achou? Um noivo de 32 anos foi preso minutos antes de oficializar seu casamento em Porto Seguro, Bahia, na última sexta-feira (21), devido a uma dívida de pensão alimentícia. A prisão aconteceu no centro da cidade, onde o homem aguardava o início da cerimônia em um cartório, acompanhado da noiva e dos convidados.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão contra o noivo estava em aberto desde 2022, mas ele vinha sendo procurado há quase três anos. A prisão só foi possível após a ex-mulher do homem descobrir a data do casamento e informar as autoridades sobre a cerimônia. “Eu não ia perder a oportunidade. O único jeito de pegar o genitor devedor de pensão era esse”, afirmou a mãe da criança.
Quando os policiais chegaram ao local, o noivo tentou fugir, entrou no carro e tentou escapar dirigindo, mas foi alcançado pelos agentes, que o ordenaram a descer do veículo. Ele foi detido no local e, antes de ser levado para a viatura, entregou a chave do carro à noiva.
A cerimônia, que seria marcada pelo tradicional “sim”, acabou interrompida por um “não vai dar”, com a noiva sendo deixada no cartório sem o noivo.
A ex-mulher do homem não escondeu sua satisfação com a ação. “Foi livramento para a noiva. Não estou nem aí para a opinião de ninguém. A justiça foi feita. Depois ela casa, quando ele pagar a pensão”, comentou.
Créditos Goiás Notícias
news #noticia #jornalismoonline #videoviral #noivo #casamento #pensao
Veja mais posts como esse.
Veja mais em nosso instagram
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.