O veículo no qual as vítimas estavam vinha desgovernado e se chocou lateralmente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara (ARMANDO OLIVEIRA LIMA) |
Devem ser liberados na manhã de hoje, do Instituto Médico Legal de Iguatu, os corpos da cinco vítimas do acidente ocorrido ontem à tarde em Várzea Alegre, a 273 Km de Fortaleza. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Flávio Santos, familiares chegaram ao local do acidente por volta de 0h30 para reconhecer as vítimas.
O nomes eram Adailton Pires Salviano, 36, o suposto condutor do veículo, que era gerente da Caixa Econômica de Várzea Alegre; a esposa dele, Cícera Lopes Vieira Pires, 42; e três crianças: os filhos de casal, de 9 e 2 anos, e uma sobrinha da esposa, de 9 anos. Todos eram naturais de Juazeiro do Norte.
Acidente
O veículo no qual as vítimas estavam, de placa ORT 2866, de Juazeiro do Norte, vinha desgovernado e se chocou lateralmente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.