A primeira ocorrência grave ocorreu sábado (18/10), por volta das 16h, no Bairro Beira do Rio no município de Ipueiras (CE). Segundo as investigações da Policia, após uma discussão, Jurandir José da Silva, 37 anos, foi atingido por pelo menos dez perfurações a faca.
Ele estava na companhia de outro indivíduo quando foi abordado nas imediações do bairro Vamos Ver e que conseguiu se evadir, até o momento ainda não identificado. A arma do crime não foi localizada.
A outra ocorrência, ainda mais bárbara chocou moradores da localidade de Baloeiros, zona rural de Ipueiras. Por volta das 6h da manhã, os policiais militares foram acionados até a localidade depois que foram recebidas várias ligações dando conta informando ter sido encontrado um corpo nas margens de uma estrada carroçável.
Os policiais se deslocaram até o local e lá se depararam com o corpo de homem com o rosto totalmente desfigurado, possivelmente a base de pauladas ou pedradas. A cena deixou em choque os moradores da localidade.
A vítima foi identificada como sendo José de Oliveira Paiva, conhecido como “Zé Boneco”, 50 anos de idade. Até o momento a polícia não tem qualquer suspeito do crime.
No local foram apreendidos pedras e pedaços de madeira, possivelmente usados para agredir a vítima até a morte. A polícia civil vai instaurar Inquérito e uma equipe de investigadores se deslocará ainda essa semana para investigar o caso.
Fonte: Ipu Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.