O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (15/05/14), no bairro Empréstimos em Varjota. A vítima foi Marcos Aurélio Ferreira do Nascimento, 29 anos, gari, residente no citado bairro. Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, ele afirmou que estava parado em sua moto, quando um menor de 17 anos trafegava em sua direção, com o pneu dianteiro levantado e para não ser atropelado, a vítima pulou de sua moto, vindo a se ferir em uma das pernas. Isso teria sido sua sorte, pois a moto conduzida pelo adolescente realmente colidiu com a moto de Marcos Aurélio, que ficou bastante danificada.
Marcos ligou entrou em contato com a Polícia Militar de Varjota, que compareceu ao local e como o menor não se encontrava mais, os policiais Macedo e Rafael foram até a residência do acusado, onde o mesmo desacatou os policiais, reagindo à apreensão, vindo a agredir fisicamente o soldado Macedo em seu pescoço.
Mesmo assim o infrator foi conduzido até a delegacia. Um irmão do adolescente, de 14 anos, também foi apreendido, pois chegou a danificar o rádio de comunicação da PM, que caiu durante a apreensão do acusado do acidente.Em seguida, um outro irmão dos menores, de nome Francisco Weslei, puxou um facão para os policiais.
Eles acionaram o reforço da PRE e da PM de Reriutaba, que chegaram rápido fizeram a detenção do mesmo.Segundo a PM, Francisco Weslei já tem passagem pela polícia por assassinato.
Fonte e fotos: Roberto Lira Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.