Moradores da localidade das Lages do Açude manifestam seu repúdio as badernas e vandalismo causados na noite da última Sexta- feira (18). Um grupo de pessoas que tiveram a infeliz ideia de viver a Semana como uma oportunidade de diversão e farra, prolongaram durante toda a madruga a sua diversão, até ai tudo bem, o problema foi ao termino da festinha, onde o grupo resolveu promover o quebra- quebra de litros.
Nos últimos anos infelizmente a religiosidade e o respeito pela tradição religiosa vem caindo no esquecimento, queremos aqui destacar que ninguém é obrigado a seguir estes preceitos religiosos, entretanto o problema está exatamente na falta de respeito com aqueles que praticam. Som em alto volume, barulheira altas horas da noite e bebedeira. Neste caso especifico nas Lages do Açude, a baderna foi “coroada” com uma quebradeira de litros de bebidas, inclusive vidros quebrados nas portas na Capela de Nossa Senhora de Fátima. Profundamente lamentamos a opção feita por muitas pessoas que preferem ir contra o convite da Quaresma de viver uma vida nova, com mais amor, fraternidade e fé.
Os moradores da Localidade de Lages do Açude, solicitam ao Destacamento Policial de Mucambo que com certa frequência realize rondas para coibir certos exageros por parte de quem perde um pouco o bom senso e perturba o sossego alheio com atos como esses.
Blog Mucambo em Questão.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.