Uma reunião com as forças de segurança e um ensaio estratégico para o comboio que acompanhará a visita da Presidente Dilma Roussef em Sobral. A participação efetiva da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito da Coordenadoria de Trânsito Urbano ocorrerá principalmente no batedor, isolamento, segurança e interdição de vias em um trajeto de 2 quilômetros entre o Aeroporto Coronel Virgílio Távora e o Parque de Exposições de Sobral.
Segundo a Secretaria de Segurança e Cidadania, cerca de 60 profissionais, entre guardas municipais e agentes de trânsito contribuirão para a segurança da Presidente.
O Secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão explicou que o trabalho dos profissionais não se restringirá apenas ao momento em que a presidente esteja em território sobralense. “Começamos a trabalhar logo pelo início da manhã, com uma reunião no Centro de Convenções, que contou também com a participação do Exército, Guarda Municipal, Polícia Federal e Polícia Militar”, contou o secretário, lembrando que logo após a reunião os chefes de segurança já se deslocaram para o aeroporto para fazer um reconhecimento da área e do trecho do deslocamento do comboio, onde iriam trabalhar durante as próximas 24 horas.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.