Uma jovem foi detida quando tentava entrar na Cadeia Pública do Município de Ipu (CE) com um aparelho celular escondido dentro da vagina e uma trocha de maconha na boca, neste sábado (21/09).
A suspeita foi identificada pelas iniciais, I.F.S. de 17 anos, residente na cidade de Hidrolândia-CE, e pega em flagrante quando passou pela revista feminina feita pela agente prisional Cláudia.
O PM Cabo Elcio, afirmou que a jovem carregava um celular com bateria e chip na vagina. Segundo ele, o aparelho seria entregue a detento Tiago Cururu, com quem a jovem diz ter um relacionamento amoroso. A menor tentou entrar com a Droga e o Celular no momento em que acontecia a visita das famílias a Cadeia Pública de Ipu.
Agentes prisionais de Ipu e PM cabo Elcio. |
No mês passado uma mulher também tentou entrar no presídio com um celular dentro da vagina. Ela foi liberada após ter sido feito o TCO, porém semana passada a mesma mulher identificada como sendo Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos, foi presa novamente, dessa vez tentando entrar com Drogas dentro do Presídio. Dessa vez ela foi presa e encontra-se no presídio de Ipu.
Fonte: Ipu Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.