Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Cid Gomes cria página no Facebook para dialogar com internautas

Em meio a críticas de contrato milionário para alimentação, no valor de mais de R$ 3 milhões e contratos para aquisição de helicópteros sem licitação, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (PSB), decide criar uma conta no Facebook para dialogar com os internautas. A medida é um tanto arriscada, visto que as redes sociais são utilizadas por muitos críticos à sua gestão, o que garantirá, possivelmente, debates acirrados entre defensores e opositores de Cid.

O governador já tem uma conta no Twitter, onde já fez algumas aparições através de vídeo conferência, respondendo a diversos internautas, assim como apresentando projetos de sua administração. Jornalistas e assessores foram os primeiros a “curtirem” a página. Como no Twitter, sua conta no Facebook é Cid F Gomes.

Internautas já começaram a ironizar a página. “Eu pensando que seria um espaço para degustação de caviar, camarão e ostra…”, disse o usuário Davi Montefusco. Outro perguntou se perguntas sobre a Segurança Pública seriam respondidas. E é só o começo.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here