Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Cariré – Ce: Pescaria termina em morte na localidade de Boa Fé.

O corpo de Iran Ambrósio da Silva 
estava desaparecido e só foi encontrado na manha deste Sábado 29/ 06,
por moradores da região

Um crime de homicídio foi registrado nesta Sexta feira 28, na localidade de Boa Fé zona rural de Cariré. A polícia militar da cidade de Mucambo foi acionada e mesmo não sendo a sua área de cobertura passou a diligenciar na tentativa de desvendar o ocorrido. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os dois pescadores eram amigos a mais de 15 anos e eram também vizinhos moradores do bairro Ararinha em Varjota, eles pescavam juntos a anos e costumavam passar dias nas águas do açude Taquaras.

Na manhã desta sexta feira eles saíram para mais um dia de pesca em uma canoa , após um certo período, já quase no final do dia os dois entraram em atrito e um acabou matando o outro. Os bravos militares do destacamento de Mucambo conseguiram chegar até o suspeito identificado como José de Sousa Justino de 32 anos residente na Rua Antônio Florêncio, bairro Ararinha na cidade de Varjota. O mesmo é surdo e mudo e por conta disto a polícia teve dificuldade de colher às informações mais detalhadas.

De acordo com a PM, a confusão teria acontecido por conta da divisão dos peixes. José de Sousa estava lesionado no pescoço e segundo ele relatou a través de gestos, os dois estavam na canoa quando entraram em atrito, a vitima e amigo segundo ele, teria desferido um golpe de faca atingindo assim o seu pescoço, e o mesmo pegou um pau e golpeou a cabeça de Iran Ambrósio da Silva que em seguida caiu dentro da água. Ferido no pescoço José procurou atendimento no hospital municipal de Mucambo onde foi medicado. Após relatos e constatada a lesão José se colocou como vitima agindo em legitima defesa. A vitima e suposto acusado foi levado a DPC de Sobral e apresentado ao delegado plantonista Dr. Paulo, que depois de analisar os fatos liberou o mesmo.

O corpo de Iran Ambrósio da Silva de aproximadamente 50 anos de idade estava desaparecido e só foi encontrado na manha deste Sábado 29/ 06, por moradores da região. O corpo estava amarrado com uma corda em um tronco de pau dentro do açude coberto com um saco de ração. Participaram da ocorrência o Sargento O. Filho, CB. Auricelio, SD. Paulo e SD. Michelon , que em seguida acionaram o rabecão do IML.

Blog Mucambo em Questão
Com Informações da Polícia Militar de Mucambo 

Comment here