Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

CACIMBAS – CARIRÉ: BANDIDOS ATERRORIZAM A REGIÃO, ROUBAM MOTO E ASSALTAM POSTO DE CONBUSTÍVEIS.

 ( Foto reprodução)

A onda de assaltos  na Região de Cariré , tem deixado a população em  estado de alerta e medo. Na noite  desta terça- feira  (04/06), quatro indivíduos armados praticaram  uma série  de assaltos, começando em Alto Feliz, Zona Rural de Cariré, onde os bandidos  tomaram de assalto uma moto Titan de placa NQQ 0449, inscrição de Cariré, pertencente  a Michel Silva de Sousa que trafegava naquela região  com sua  esposa, Maria  Suzana  de Mesquita, os mesmos  além de ter  seu transporte  levado pelos bandidos  ainda foram agredidos  e amarrados  em um matagal.

 Os elementos empreenderam fuga  e seguiram em direção ao distrito de Cacimbas , também  pertencente  ao Município de Cariré, onde praticaram mais um assalto, desta  vez  contra  o Posto de combustíveis  localizado   a Rua  Antônio  Alves, no centro de Cacimbas, estabelecimento de propriedade  do Senhor  Francisco Armando Parente. Após  pegarem  uma quantia  de dinheiro  não revelada pelo proprietário, os elementos  trancaram os funcionários do posto  em um banheiro, na fuga  a moto roubada  acabou  falhando e os indivíduos  a  abandonaram e pegaram  mais duas motos, uma de um cliente que se encontrava no posto  na hora do assalto, uma moto Titan Placa LQG 1415 e a  outra uma moto Bross Placa HYY 7477, Inscrição de Mucambo, pertencente  ao proprietário do posto, Senhor  Armando. Os bandidos  empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A policia  Militar de Cariré foi acionada, fez diligencias, porém  ninguém foi preso.

Este  é o segundo assalto realizado em Cacimbas, no mês passado  um caminhão  de uma distribuidora  de bebidas  foi assaltado no momento  em que  fazia  entrega  no bar  “ O Bento”, na ocasião os elementos  levaram  uma quantia de 3.500 reais em espécie, na ação os bandidos  também trancaram os funcionários  no banheiro que fica nos fundos do bar.

Blog Mucambo em Questão


Comment here