Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Brasil encara o México buscando a classificação para a semifinal

Uma vitória garante o Brasil na semifinal Foto: Divulgação/Fifa

Depois de vencer o Japão da estreia, a Seleção Brasileira pode garantir a sua vaga antecipada na semifinal da Copa das Confederações. Para isso, precisa bater o México, nesta quarta-feira (19), às 16h, na Arena Castelão.

O técnico Luiz Felipe Scolari não fez mistério e já confirmou que a equipe vai a campo será exatamente a mesma que goleou a equipe nipônica, em Brasília. O treinador afirmou ter gostado da atuação do time na primeira partida.

Desta forma, não serão atendidos os pedidos de boa parte da torcida, que quer a entrada do ex-são paulino Lucas na vaga de Hulk, que para Felipão é peça fundamental no esquema tático da seleção.

Nos treinos antes do duelo em solo cearense, o técnico aproveitou o tempo para treinar várias jogadas de bolas parada, que poderão ser uma grande arma diante dos mexicanos.

Para vencer o Brasil e se manter vivo na Copa das Confederações, o técnico do México, José Manuel de La Torre, disse que será fundamental que a sua equipe tenha uma postura ofensiva. De acordo com o treinador, a “La Tri” vai tentar agredir o time da casa desde o início do jogo.

Confira aqui o histórico da Seleção Brasileira em jogos no Castelão

Confira aqui o histórico dos duelos entre Brasil e México pela Copa das Confederações

Ficha do jogo

Brasil x México
Local: Arena Castelão
Horário: 16h
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar
Técnico: Luiz Felipe Scolari

México: Corona; Flores, Francisco Rodríguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado, Aquino, Guardado e Zavala; Giovani dos Santos e Chicharito Hernández
Técnico: José Manuel de La Torre

Por Caio Costa em Pré-jogo

Comment here