O policiamento da cidade de Forquilha foi chamado para um caso de estupro na localidade de Salgados do Mendes, onde uma criança de 10 anos, teria sido abusada sexualmente pelo seu enteado. O policiamento ao chegar na residência do suposto acusado, encontro no local, vários animais, dentre eles, um guaxinim, preá, pássaros e ainda uma espingarda socadeira, coisa que caracteriza o crime ambiental.
Logo o policiamento de Forquilha, acionou a polícia ambiental que foi até o local. O acusado foi conduzido para Delegacia de Sobral, onde foi feito todos os procedimentos, e o exame na criança, e foi contatado que não aconteceu o estupro. Segundo informações do pessoal do Conselho Tutelar da cidade de Forquilha, uma invenção da criança.
O homem acusado de estupro que não foi constatado, ficou apenas no crime ambiental e no poste ilegal de armas.( Fonte : Plantão Alerta)
No fim de noite desta sexta-feira dia 12, a Policia Militar em diligência ao distrito de Jaibaras, registrou um fratricídio ( Crime de morte entre irmãos). O cidadão identificado Francisco Ivanildo é acusado de ter retirado a vida do próprio irmão, Francisco Iranildo,26, com punhaladas, os motivos que deram origem aos acontecimentos não foram ainda esclarecidos.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.