Um crime com características de crueldade foi registrado na noite desta quarta-feira (3) em Ubajara (a 329 quilômetros de Fortaleza). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta das 19h45, o corpo de Evangelista Araújo de Sousa, 53 anos, foiencontrado com perfurações à faca, lesões no nariz e escalpelado (com o couro cabeludo arrancado de forma brutal).
A prática era comum a algumas tribos indígenas que arrancavam o escalpelo dos inimigos, mortos em batalhas, para comprovar na tribo que eles haviam morrido.
A polícia registrou, ainda, duas mortes em Quixeramobim (206 km de Fortaleza), em uma delas, Antônio José Lima do Nascimento, de 50 anos, foi executado com seis tiros, a maioria pelas costas.
Ainda naquela cidade, Antônio Marcos da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto com perfurações a faca no tórax e na cabeça.
Em Juazeiro do Norte (535 km de Fortaleza), Mardônio da Silva Santana, 34 anos, foi executado com nove tiros. A polícia informou que a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados em uma moto.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.