Desde nossa infância aprendemos que lugar de lixo é no lixeiro, infelizmente esse ensinamento parece ter desaparecido nos nossos dias atuais. Quem tem passado pela praça da Igreja Matriz de Mucambo pôde ter a comprovação de um certo descaso em relação ao zelo pelo patrimônio público.
A praça que é sim verdadeiro cartão postal da cidade, vemos agora um cenário que reflete entre outras coisas a falta de bom senso por boa parte da população e também do poder público. Cabe aqui um exercício de reflexão, de onde vem este lixo e porque ele está aqui se aqui não é o seu lugar?
Como cidadãos devemos conhecer nossos direitos e deveres, se por hora cobramos providências por parte das autoridades e isso é um direito, devemos também saber que zelar pelo patrimônio público é um dever nosso a ser cumprido.
Se você é mucambense, ama verdadeiramente Mucambo, cuide de nossa cidade,zele por ela,cobre providência e faça sua parte.
Até a tarde desta segunda – feira dia 01 de abril, o cenário visto na praça é de sujeira, sapos mortos em decomposição gerando um odor terrível e lixo nos canteiros. Está feito aqui o apelo, á população, ao poder público, zelem pela nossa cidade,Mucambo agradece.
Fotos retiradas hoje dia 01 de abril de 2013, ás 13:30 h
MUCAMBO EM QUESTÃO
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.