Um aposentado de 56 anos que aguardava na fila na Delegacia de Policia Civil de Ipu, juntamente com sua esposa, disse ao IN que estaria sendo vitima de maus-tratos e a apropriação indébita de seu cartão de beneficio de aposentadoria, por parte de uma mulher a qual o casal afirma ter lhe dado abrigo e ter parentesco de terceiro grau.
O idoso que preferiu não ter o nome revelado, e nem mencionar o nome da acusada contou que desde que veio morar na residência da mulher a alguns meses que vem sofrendo maus-tratos como humilhação até falta de dinheiro para comprar seus medicamentos. De acordo com o idoso a moradia oferecida pela acusada teria um único propósito de apropriar-se do seu cartão de beneficio de aposentadoria. “Ela pegou meu cartão e não me dar nada, aí eu acho melhor eu sair da casa dela do ficar sendo humilhado” desabafa o senhor.
Por não ter filhos o casal de aparência humilde conta que essa é a segunda vez que passam por uma situação dessa, em outra ocasião ele contou que um homem teria também retido o seu cartão e apropriado do seu dinheiro e segundo ele um fugão na época foi comprado pelo acusado. Por isso o casal de idoso decidiu enfrentar a acusada a denunciando na Delegacia de Polícia.
Via Ipú Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.