Durante o feriadão de Abolição da Escravatura, 34 homicídios foram registrados no Ceará. De sexta-feira, 21, até a madrugada desta terça-feira, 26, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) contabilizou 10 assassinatos nas cidades do Interior do Estado. Já entre sábado e segunda-feira, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 24 mortes, sendo 15 em Fortaleza e nove na Região Metropolitana.
Os dois últimos homicídios foram registrados na madrugada desta terça-feira, 26, segundo o CPI. Em Camocim, Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, foi morto a socos e pontapés por volta de 1h. O acusado é um adolescente de 14 anos, que confessou o crime e foi apreendido. Ele afirmou que tinha uma rixa com a vítima.
Em Itarema, Antônio Maesio da Silva Gregório, 33 anos, foi morto com golpes de faca por volta de 2h. A Polícia acredita em crime passional, já que a vítima mantinha relação com a mulher do acusado.
Armas de fogo
De acordo com a Secretaria, 35 armas de fogo foram apreendidas em Fortaleza e na RMF durante os três dias. O CPI informou que foram apreendias 14 no Interior entre sexta e a madrugada desta terça.
Rodovias Estaduais
Também no feriado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 33 acidentes de trânsito, com 42 feridos e seis mortes nas CEs. Segundo a PRE, os números foram contabilizados a partir das 7 horas da última sexta-feira, 22, até as 7 horas desta terça-feira, 26.
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.