A colisão entre um ônibus da empresa Lobo de Transportes Coletivos e uma motocicleta resultou na morte de um homem por volta das 18h30min desta quarta-feira na Avenida Castelo Branco. Francisco de Assis Maia Pereira, de 45 anos, residia na Rua Abraão Roseno de Sousa (Betolândia) e pilotava sua Honda Biz de cor vermelha e placa HWF-4826 na direção Betolandia/Novo Juazeiro quando foi colhido pelo ônibus de placas HXX-3089 que invadiu a contramão de direção na parte baixa da avenida.
Há informações que o motorista teria abandonado o local do acidente e se apresentado na delegacia. Segundo testemunhas, o coletivo seguia na direção da Betolandia e abandonou sua pista em virtude de um carro ali estacionado como muitos costumam fazer por causa, também, do quebra-molas. O piloto viajava só na direção do Hospital Regional do Cariri onde visitaria um parente. A moto ficou bastante destruída e presa às ferragens do ônibus.
Populares reclamam a necessidade de uma lombada eletrônica nesse trecho onde já aconteceram inúmeros acidentes, bem como melhor iluminação por conta de ser um local escuro. Praticamente neste mesmo local e no mesmo horário, foi vítima de atropelamento o comerciante Nicodemos Rodrigues de Oliveira, de 85 anos, no dia 10 de maio do ano passado. Ele saía do seu estabelecimento para casa quando foi atropelado por uma motocicleta que, segundo testemunhas, desenvolvia alta velocidade.
Fonte: Miseria
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.