A polícia de Ipueiras realizou três prisões em menos de 24 horas. Ainda na noite de segunda-feira (12/08) os militares foram até a localidade de Alazans depois que uma jovem de doze anos iniciais B.B.M.B, foi abusada pelo próprio tio Francisco Daniel Barroso Ferreira, 24 anos.
Durante a procura do agressor, os policiais efetuaram a prisão de Francisco Martins Farias, 19 anos, o qual estava de posse de uma arma de fogo tipo socadeira devidamente municiada. Segundo informações, ele teria ajudado Daniel a evadir-se. Sob o comando do Subtenente Nertan, os soldados Chagas, Lucas Braga e Martins continuaram as diligências e na manhã de terça-feira (13/08) por volta das 09:30 horas, encontraram Daniel dentro de sua residência deitado em uma cama e armado com uma espingarda municiada.
Ele foi preso em flagrante e revelou que a arma seria usada para sua defesa, alegando que estava sendo procurado por moradores da região após o crime de estupro. Na mesma ocasião, a polícia fez abordagens e efetuou a prisão de João Batista de Araújo, 22 anos.
Com ele foram apreendidas mais armas.Daniel foi autuado em flagrante por crime de estupro e os demais por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ipu Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.