O final de semana não foi dos melhores para os motociclistas. Nas últimas horas, a Secretaria de Segurança Pública registrou a morte de cinco pilotos no Interior do Estado e um na Capital. Na CE-478, proximidades da Passagem Molhada do Rio Figueiredo, que liga os municípios de Alto Santo e Potiretama, também houve colisão envolvendo duas motocicletas.
José Ribamar Maia, 59, natural de São Miguel, que morava em Alto Santo, e que já foi vereador em Potiretama, morreu na hora. Carlos Alberto Bezerra da Silva, 29, foi levado para Hospital de Alto Santo.
MUCAMBO
O jovem Francisco Jair de Sousa de 21anos, conduzia a moto DAFRA/Speed 150 ano 2011 cor vermelha de placa OCG
9846 inscrição de Mucambo. O mesmo seguia pela Avenida Construtor
Gonçalo Vidal mais conhecida como Avenida “PULA PULA” quando nas
proximidades do posto de combustível do Armando, perdeu o controle da
moto vindo a se chocar violentamente contra um poste. A vitima foi socorrida rapidamente para o hospital municipal Senador Carlos
Jereissati mas não resistiu e veio a óbito minutos depois de dar
entrada nesta unidade hospitalar.
QUIXERÉ
Nas proximidades da descida da Ladeira Santa Cruz, na zona rural do município de Quixeré, houve colisão envolvendo duas motos. Francisco Rodrigues da Silva, que pilotava a Honda HWB 5031, morreu antes de receber socorros de urgência no Hospital Regional de Limoeiro do Norte. O outro piloto, José de Fátima de Oliveira, sofreu apenas lesões leves.
VÁRZEA ALEGRE
Um Fiat Strada colidiu com uma motocicleta no quilômetro 428 da CE-060, no município de Várzea Alegre. O agricultor Audicélio Costa Ferreira, de apenas 17 anos e que pilotava a moto, foi jogado à distância e morreu na hora. Além de não ser habilitado, não usava capacete. O amigo dele que viajava na garupa sofreu ferimentos graves e foi transportado ao hospital.
ICAPUÍ
No quilômetro 33 da CE-261, no município de Icapuí, um carro destroçou uma motocicleta causando ferimentos graves no piloto Pedro Paulo da Costa, de 28 anos. A equipe da PRE constatou que a vítima não era habilitada e não usava capacete.
BARBALHA
Josyédney Araújo Martins, 26, morreu ao cair da moto Bros de placa OIB-2559 que pilotava pela Rodovia Leão Sampaio, que liga os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. Testemunhas informaram que chovia e a pista estava escorregadia. O jovem perdeu o controle e bateu com a cabeça no meio fio sofrendo fratura do crânio.
FORTALEZA
O técnico em refrigeração Antônio Mariano Aguiar, 36, morreu de maneira trágica na tarde de sábado, 21. Ele voltava do trabalho e, no cruzamento da rua Graça Aranha com avenida Francisco Sá, a moto que pilotava bateu em um carro. Com o impacto, ele foi jogado à distância, sendo colhido por outro veículo, morrendo antes da chegada da equipe do SAMU.
Blog Mucambo em Questão
(AQUI CE)
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.