A população de Ipueiras está abalada com mais um homicídio ocorrido por motivo banal. Bastante conhecido na cidade, o mecânico Antonio Mauro Arruda do Vale, 46 anos, também chamado por Mauriênio, foi assassinado após ser atingido por um violento golpe de faca no peito.
A vítima morreu na hora e não teve qualquer chance de defesa. O triste fato aconteceu na noite da última terça-feira (07/01), por volta das 23:00 horas na localidade de Areias, zona rural do município vizinho.
Conforme a polícia, a vítima estava em um bar na companhia de amigos
quando o indivíduo de nome Luiz Nunes Pereira, conhecido como Chico
Portela, de 60 anos de idade começou uma discussão com Mauriênio.
Arma utilizada para cometer o crime. |
Em um momento de distração da vítima, Chico Portela sacou uma faca e desferiu um forte golpe no peito da vítima, causando uma grande e profunda lesão.
Mauriênio morreu no hora e o autor evadiu-se por um matagal. A polícia militar foi acionada e a equipe comandada pelo Sd Everland com apoio dos soldados Barbosa e Leonardo foram até o local e isolaram a área até a chegada da perícia.
Luiz Nunes Pereira |
Os militares passaram a fazer diligências e encontraram Chico Portela escondido ao lado de uma cerca próximo da residência dele e ainda portava a faca usada no crime. Ele aparentava sintomas de embriaguez e recebeu voz de prisão da polícia sendo então encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Regional de Crateús Marcos Aurélio Elias de França, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Ipu Notícias
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.