Os moradores da comunidade reivindicam do setor de limpeza Pública do município, além da coleta do lixo, que façam a remoção da lixeira para outro local. |
Moradores do distrito de Poço Verde que fica localizado a aproximadamente 9 km da sede do município reclamam de um problema que vem se arrastando há vários dias na comunidade, o excesso de lixo.
Um leitor do blog nos enviou varias fotos onde mostra uma lixeira ao lado da escola Francisco Ricardo da Silva que atende crianças e jovens do 1º ao 9°ano e próximo à capela de Nossa Senhora do Bom Parto, tendo o lixo espalhado por animais. Além do meu cheiro, o lixo espalhado atrai baratas, ratos, moscas, mosquitos etc. Esses animais podem transmitir doenças sérias, inclusive a dengue.
Os moradores da comunidade e pais de alunos reivindicam do setor de limpeza Pública do município, além da coleta do lixo, que façam a remoção da lixeira para outro local, pois os alunos que estudam na referida escola e os fieis que frequentam a capela estão tendo que conviver diariamente com o mau cheiro.
Blog Mucambo em Questão
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.