A violência também continua na cidade de Morada Nova onde a polícia registrou duas tentativas de homicídio e uma agressão a paulada. |
Um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Mombaça, no Sertão Central cearense, quando estava em um comércio no Centro da cidade. O crime ocorreu aproximadamente a 100 metros da Cadeia Pública.
Conforme as informações da Polícia Civil de Mombaça, o jovem Clovis Arnaldo foi executado ao sofrer sete tiros, todos na cabeça. Dois homens de motocicleta chegaram e sem qualquer chance de defesa mataram o seu desafeto.
Arnaldo já havia sofrendo ameaças. Recentemente um amigo foi assassinado no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca, na ocasião, ele estava no mesmo veículo dessa vítima e, teria visto os assassinos na época. A polícia também informou que tem outra linha de investigação, mas preferiu não relevar para não atrapalhar as investigações.
Morada Nova
A violência continua na cidade de Morada Nova, um adolescente de 17 anos foi agredido com uma paulada pelo elemento conhecido como “Albim”.
Outra ocorrência foi de um jovem que sofreu três facadas na localidade de Poço da Pedra. A vítima encontra-se internada em um hospital de Russas.
Ainda em Morada Nova, Manoel Vildenir de Lima da Silva, 37 anos, trafegava em um carro com sua irmã e esposa, quando foi abordado por um veiculo (gol preto) com dois elementos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos, vindo a acertá-lo apenas no rosto de Manoel Vildenir.
Segundo a Polícia Civil, ao consultar o nome de Manoel Vildenir, foi verificado que o mesmo já respondeu por formação de quadrilha e uma posse ilegal de arma de fogo, conta também sua irmã. O homem já sofreu três atentados de morte semelhante a este, e que tem vários desafetos.
Fonte: Revista Central
Comment here
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.