Tragédia em Fortaleza: Irmãs influenciadoras assassinadas e ataque a tiros deixa 5 feridos no mesmo bairro

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/E/M8wDAKSfaKAemzbAVSiw/irmas-criadoras-de-conteudo.jpg)
Duas irmãs influenciadoras, Maria Beatriz dos Santos (20) e Bianca dos Santos (15), foram mortas a tiros na noite da última quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Horas depois, na madrugada de sexta (2), cinco pessoas foram baleadas em um campo de futebol na mesma região.
Bianca era namorada de Antônio Victor de Araújo, conhecido como Moscow, que também atuava nas mininovelas publicadas pelo trio na rede social Kwai, com mais de 10 milhões de visualizações.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram de moto aquática e bote a motor antes de abrir fogo contra o grupo onde estavam as irmãs. Beatriz morreu no local e Bianca foi socorrida, mas não resistiu. Ela estaria grávida de 2 meses.
Na sequência, um ataque a tiros em um campo de futebol no mesmo bairro deixou cinco feridos, três deles em estado grave. A Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes.
Dois homens foram presos pelo atentado no campo, incluindo Moscow, namorado da jovem Bianca, que chegou a postar mensagens de revolta nas redes sociais após o assassinato.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) está à frente das investigações, com apoio da Perícia Forense (Pefoce).
#Fortaleza #BarraDoCeará #ViolênciaUrbana #BiancaEDBeatriz #Influencers #Moscow #Chacina #G1CE #Justiça
Veja mais em nosso Instagram